Atendimento

Atualmente trabalho com atendimento nutricional com crianças e adultos, comportamento alimentar, transtornos alimentares, vegetarianismo/veganismo, sobrepeso e obesidade, doenças crônicas não-transmissíveis e síndrome metabólica.

A primeira consulta com nutricionista deve ser presencial para nos conhecermos, para eu entender os teus hábitos alimentares e avaliarmos o que precisa ser ajustado e traçarmos as metas para o tratamento.

Dou ênfase no comportamento alimentar aplicando diversas ferramentas na consulta para te auxiliar a atingir seu objetivo e melhorar sua relação com a comida, onde você pode comer de tudo, com moderação e por causa desta abordagem conseguimos ir além dos tratamentos tradicionais.

Você também poderá utilizar um aplicativo onde você têm acesso ao plano alimentar, orientações, diário alimentar, diversas receitas saudáveis que podem te ajudar na tua rotina.

As consultas são semanais ou quinzenais, dependendo da demanda e do plano o paciente.

Aconselhamento nutricional familiar (8)       Aconselhamento nutricional familiar (1).png