Um pouco da minha história

Nasci e morei no interior até meus  17 anos, uma infância e adolescência cheia de dúvidas, indecisões e ansiedades.. Mas uma coisa eu sempre tive certeza: queria me tornar Nutricionista. Lembro-me que desde a 6 ou 7º série eu queria fazer nutrição. O porque? Eu não sabia, muito depois fui descobrir o motivo, já já conto para vocês.

Em 2011, prestei vestibular na PUCRS, passei? Sim, mas minha família não tinha condições de pagar a faculdade para mim mas fiz o enem, tentei entrar na UFPEL em Pelotas mas não rolou e na finaleira de Março de 2012 consegui PROUNI na PUCRS. Era lá que eu ia me tornar Nutricionista, na verdade eu tinha um pressentimento que lá onde eu iria estudar.

Muita coisa aconteceu nos 4 anos de faculdade, pra começar por um motivo pessoal eu comecei tratamento com psicóloga, pois tinha alguns sintomas mas não sabia o que era, era a tal da ansiedade. Em 2016 eu me formei e resolvi que queria trabalhar em consultório atendendo meus pacientes na nutrição comportamental. Três anos se passaram eu batalhei, tive experiências ruins e boas mas no fim eu sempre aprendi com meus erros e acertos! Ao longo disso percebendo nos meus pacientes que o maior problema era o que eu também tenho:  ansiedade.

Conheci e me aproximei de pessoas incríveis que me mostraram o caminho: os estudos. Agora, em 2019 descobri realmente minha missão:

Buscar na alimentação e no estilo de vida um tratamento ou auxilio para controlar a ansiedade, tanto minha como dos meus pacientes.

Será que vai dar certo? Agora eu acredito que da certo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s